Tags

, , , , ,

ARREIO DE PRATA

Tito Lívio/Rodolfo Aureliano

O meu cavalo de arreio prateado
A namorada muito amada agarrada na garupa
Me protegendo dos malefícios da vida
E agarrada, muito amada, na garupa do cavalo

Iê, iê, arreio de prata
Uô, uô, eu todo prateado

Muita boiada, muita cerca colocada
As meninas proibidas de fazer amor mais cedo
O meu cavalo e sua égua malhada
fazendo amor no terreiro da morada das meninas

Iê, iê, arreio de prata
Uô, uô, eu todo prateado

E relinchavam pois gozavam liberdade
e as meninas não podiam nem gozar da vaidade
e as meninas até sonhavam com a cidade
e com os rapazes que porventura encontrassem

Iê, iê, arreio de prata
Uô, uô, eu todo prateado

E olhavam tanto , tanto para o meu cavalo
se imaginavam éguas e eu todo prateado
E olhavam tanto , tanto para o meu cavalo
se imaginavam éguas e eu todo prateado

Iê, iê, arreio de prata
Uô, uô, eu todo prateado

Fonte: internet

 

